quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu te ofereço um Dolly com...

Sinto dó da equipe de criação que foi paga para fazer esses comerciais, e acredito que se dependesse de suas próprias ideias as coisas seriam bem diferentes, mas existe o tal do cliente que deve ser atendido e... Enfim, do ponto de vista do PubliCIDADE os comerciais do "Dollynho, nosso amiguinho" são no mínimo estranhos, a ponto de dispensarem demais comentários. 

Sol com bracinhos brilhando logo acima das árvores sem queimá-las, garrafa de refrigerante que possui pernas, braços e dentes, além de ser do tamanho de um ser humano adulto (quem aguenta beber isso?) e uma música que só troca o "mamãe" pelo "papai". Pronto, agora que resumi os comerciais da Dolly para vocês vou correr no supermercado comprar uns quatro litros desse refrigerante, afinal o Dia Dos Pais está chegando e quero agradar meu pai.


2 comentários:

  1. Falam tão mal dos comerciais da Dolly, mas você sabia que a Dolly é a responsável pela terceira maior venda de refrigerantes sabor Guaraná? E outra... Você lembra da música da Dolly? Sabe do que fala? Sabe o que é? Então serviu para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é pq criticam o comercial que estão criticando o produto... eu também acho o comercial da Dolly um lixo, mas bebo o refrigerante sem problemas. e outra: independente de ser irritante, pelo jeito conseguiu atingir seu público, que obviamente são as crianças, e se mantem no mercado até hoje, e é isso que importa.

    ResponderExcluir